Reforço do Botafogo B, Darius Lewis veste a camisa e celebra oportunidade: ‘Prometo dar tudo de mim por este clube incrível’

48 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Reforço do Botafogo B, Darius Lewis veste a camisa e celebra oportunidade: ‘Prometo dar tudo de mim por este clube incrível’
Vitor Silva/Botafogo

Reforço para o Botafogo B trazido por John Textor, o atacante Darius Lewis, natural de Trinidad e Tobago, país caribenho, já postou fotos com a camisa alvinegra em suas redes sociais, celebrando a oportunidade de atuar pelo Glorioso. O jogador tem 22 anos e dupla nacionalidade – é também americano.

Sou abençoado e grato por ter assinado com o Glorioso Botafogo! Deus me fez passar por muita coisa que poucas pessoas viram nesses últimos anos e só posso agradecer a Ele porque me fortaleceu mentalmente, fisicamente e espiritualmente na minha jornada até aqui como jogador de futebol. O Senhor me deu outra oportunidade de compartilhar meu presente para o mundo mais uma vez, dando toda glória e honra a Ele! Grato pela minha família que nunca desistiu de mim mesmo quando eu estava perto de desistir de mim mesma. Obrigado, Botafogo, pela recepção calorosa, e prometo dar tudo de mim por este clube incrível e histórico! Hora de trabalhar, VAMOS BOTAFOGO!!“, escreveu Lewis.

Darius é atleta da academia do FC Florida, um dos clubes de John Textor, e já passou também por FC Tucson (EUA), Philadelphia Union (EUA) e KÍ Klaksvík, das Ilhas Faroé. Ele tem ainda uma partida pela seleção de Trinidad e Tobago.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas