Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Reforço do Botafogo, Igor Jesus sonha com volta à Seleção Brasileira e revela ter recusado ideia de se naturalizar nos Emirados Árabes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Reforço do Botafogo, Igor Jesus sonha com volta à Seleção Brasileira e revela ter recusado ideia de se naturalizar nos Emirados Árabes
Vitor Silva/Botafogo

Novo camisa 99 do Botafogo, Igor Jesus revelou nesta sexta-feira (5/7) que recusou a ideia de se naturalizar nos Emirados Árabes e que aceitou a proposta do Glorioso com o objetivo de voltar à Seleção Brasileira. O atacante de 23 anos vestiu a Amarelinha nas categorias de base.

O centroavante saiu do Brasil em 2020, com apenas 19 anos, e atuou por quatro temporadas no Shabab Al Ahli. No total, foram 46 gols e 16 assistências em 91 jogos.

Voltei ao Brasil pensando nesse objetivo (Seleção Brasileira). Tive a oportunidade de me naturalizar nos Emirados Árabes e defender a seleção lá, mas acho que tenho muita capacidade de estar na Seleção e vou no dia a dia fazer meu melhor para que um dia isso possa acontecer – afirmou Igor.

No Shabab Al Ahli, Igor Jesus foi campeão da Copa do Golfo, da Copa do Presidente, da Taça da Liga e duas vezes da Supertaça dos Emirados Árabes.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários