Reforço ex-Taubaté, Sapata comemora primeiro gol pelo sub-20: ‘Sonho em escrever minha história no Botafogo’

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Reforço ex-Taubaté, Sapata comemora primeiro gol pelo sub-20: ‘Sonho em escrever minha história no Botafogo’
Divulgação

O meia-atacante Sapata, de 19 anos, marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa nesta sexta-feira, pelo Campeonato Carioca Sub-20. Reforço contratado junto ao Taubaté, clube pelo qual se destacou na Copa São Paulo, o jogador se firmou como titular em poucas semanas.

Em quatro jogos, Sapata já tinha sofrido dois pênaltis e anotado duas assistências. Nesta sexta-feira, marcou seu primeiro gol, de cabeça, em mais uma boa atuação individual.

– É, sem dúvidas, um dia muito especial na minha carreira. Marcar meu primeiro gol com essa camisa tão importante significa muito para mim. Estou aos poucos conquistando meu espaço e sonho em um dia poder escrever minha história no Botafogo. Meu foco é crescer, evoluir e poder ajudar cada vez mais a minha equipe. Espero que seja o primeiro de muitos gols na minha trajetória aqui no clube – afirmou.

Sapata foi uma das contratações da equipe sub-20 do Botafogo após a Copinha. Ele também tinha propostas do Ceará e de duas equipes do Estado de São Paulo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas