Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Refrigerante em saco plástico, cinto proibido e praia em ‘cenário de guerra’: torcida do Botafogo encara situações inusitadas em jogo no Peru

Por: FogãoNET

Refrigerante em saco plástico, cinto proibido e praia em ‘cenário de guerra’: torcida do Botafogo encara situações inusitadas em jogo no Peru
Twitter/Setor Visitante

Cerca de 50 torcedores do Botafogo estiveram no Estádio Mansiche para acompanhar a partida contra o César Vallejo, em Trujillo, no norte do Peru, pela Copa Sul-Americana. E contaram também algumas experiências nada comuns para um jogo de futebol.

Talvez a mais bizarra foi sobre se hidratar durante o jogo. Pedro Dep, do “Setor Visitante”, mostrou como os torcedores fizeram para conseguir beber água ou refrigerante: num saco plástico. Isso mesmo. Garrafas e copos são proibidos.

Não tem bar dentro do estádio do César Vallejo. Se você quiser tomar uma água ou refrigerante, tem que comprar num ambulante que fica fora do estádio e pedir para ele colocar a bebida dentro de um saco. Olha que loucura!“, mostrou Pedro Dep.

Além disso, torcedores não puderam entrar no estádio usando cinto. Rodrigo Mancha, presidente da “Fogoró”, precisou deixar a peça com um funcionário do local no acesso.

Fora do jogo, um vídeo postado pelo jornalista Daniel Braune também acabou viralizando, mostrando a praia de Trujillo, que não chega a ser propriamente um lugar bonito. As imagens chamaram a atenção.

— Mermão, dá uma olhadinha na praia. Isso aqui é cenário de guerra (risos). Maneiro, maneiro. Vou tomar um gelo ali mesmo. Tá maluco! Tá bom, pô. Pézinho no pacífico. É isso. Botafogo joga — brincou Braune.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Braune (@brauneoficial)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários