Relator da CPI da Manipulação de Jogos quer ouvir presidente e procurador-geral do STJD

Relator da CPI da Manipulação de Jogos quer ouvir presidente e procurador-geral do STJD
Divulgação/FPF

Relator da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, o senador Romário (PL-RJ) quer ouvir o presidente do STJD, José Perdiz, e o procurador-geral do órgão, Ronaldo Piacente. Os requerimentos serão votados nesta quarta-feira, quando a comissão se reunirá às 14h.

Em sua justificativa, Romário entende que a presença de ambos na CPI ajudaria os senadores a “compreender de que forma o STJD tem investigado as denúncias de manipulação de resultados”.

Romário também quer ouvir Eduardo Gussem, oficial de Integridade da CBF; Felippe Marchetti, representante da SportRadar; Tiago Horta Barbosa, chefe de integridade para a América Latina da Genius Sports; e Emanuel Macedo de Medeiros, presidente da Sport Integrity Global Alliance (SIGA).

Nesta quarta-feira, a CPI se reúne novamente a partir das 14h para votar 17 requerimentos de novos depoentes, incluindo os árbitros Raphael Claus e Daiane Muniz, o chefe da arbitragem Wilson Luiz Seneme e o CEO do Botafogo, Thairo Arruda.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários