Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Remo: após quase dois meses, Flamengo devolve troféu que será entregue ao Botafogo pelo título estadual

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Remo: após quase dois meses, Flamengo devolve troféu que será entregue ao Botafogo pelo título estadual
Twitter/Vinicius Assumpção

Depois de quase dois meses, o Flamengo enfim entregou o troféu do Campeonato Estadual de Remo à Federação de Remo do Rio de Janeiro (Frerj), que será entregue ao Botafogo pelo título conquistado no dia 16 de outubro. A informação foi compartilhada pelo vice-presidente alvinegro, Vinicius Assumpção.

“O rival da Gávea devolve finalmente o troféu a Federação de Remo e que fará entrega ao legítimo Campeão estadual, o Botafogo FR!”, escreveu o dirigente.

Na ocasião, o Flamengo se recusou a entregar o troféu ao Botafogo, alegando discordância com um dos resultados das dez provas disputadas. Além disso, houve relatos de brigadas: o ex-vice-presidente de remo e futebol Cacá Azeredo teria sido empurrado em direção à água e o pai do atleta alvinegro Uncas Tales atingido.

O Botafogo recebeu apenas as medalhas de campeão, que veio com muita emoção após uma virada no Estádioe Remo da Lagoa. Agora, depois do chororô do Flamengo e da atitude antidesportiva, o troféu enfim será entregue aos verdadeiros merecedores.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do vice-presidente Vinicius Assumpção

Comentários