Atacante revelado pelo Botafogo, Renan Gorne atualmente está no Remo e vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez no domingo, pela Série B. O atacante deixou o passado de lado e prometeu comemorar se fizer gol.
– Não tem por que não comemorar. Estou defendendo o Remo, o torcedor azulino esperou por tanto tempo pra estar na Série B. Cada gol feito será uma alegria imensa pra mim independentemente do time que nós formos enfrentar – afirmou Gorne, ao site “GE”.
O atacante foi o autor do gol da vitória do Remo por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas e tem cinco gols em 17 jogos. Ele não classifica a partida contra o Botafogo como especial.
– A empolgação não é pelo reencontro, e sim pelo momento que estou vivendo no Remo. Último jogo na Série B fiz gol, o que dá uma confiança a mais, e acredito que não só eu, mas meus companheiros também estão bem preparados pra este desafio – comentou.
– O Botafogo é um time de tradição, assim como é o Remo por toda força de sua torcida. Então acho que será um bom jogo. Vamos respeitando o Botafogo, sabemos da qualidade deles, mas também temos as nossas. Na Série B, os jogos são decididos nos detalhes, toda atenção deve ser redobrada – finalizou.