Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renan guarda carinho ‘muito grande’ pelo Botafogo e torce por título na Série B

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Goleiro Renan, ex-Botafogo, é monitorado pelo Benfica
Reprodução/Instagram

Goleiro revelado no Botafogo, no qual permaneceu por oito anos, Renan se despediu recentemente do Ludogorets (BEL) e tem conversas positivas para um novo destino, enquanto treina sozinho no Rio de Janeiro. Mas o goleiro segue com boa relação e acompanhando o Alvinegro.

– Eu tive uma boa passagem, um longo tempo no Botafogo, desde as categorias de base em Marechal Hermes. E tenho um carinho muito grande pelo Botafogo, muitos dos jogadores da minha época já não estão mais, mas a parte do estafe tem muitos conhecidos ali. Acompanho o time ainda, na quarta mesmo estava vendo o jogo contra o Vitória, ganharam. É é sempre bom acompanhar os amigos e ver que eles estão tendo sucesso, vencendo – afirmou Renan, ao site “GE”.

O goleiro de 32 anos torce para o Botafogo ser campeão da Série B, como foi em 2015, e se reerguer.

– É claro que ninguém quer jogar uma Série B, mas aconteceu e o time está mais uma vez na Série B. Eu lembro que em 2015, o grupo era muito unido, muito fechado, e isso ajudou bastante. Desde o Campeonato Carioca, o elenco se uniu de uma tal forma e foi muito bom ao longo da temporada. Quando chegou a Série B, todo mundo entendeu que precisava vestir a camisa, se esforçar e que não ia ser fácil. Realmente não foi, apesar ter ter sido campeão, mas não foi fácil. Então, é, é isso. Que isso possa acontecer novamente. Jogadores e comissão técnica possam se unir pra que, no final do ano, eles possam comemorar quem sabe o título, mas, com certeza, o acesso pra Série A – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários