Renan revela sondagem do Botafogo, mantém forma no Rio de Janeiro e prioriza retorno à Europa

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Renan, ex-goleiro do Botafogo, teceu elogios a Rafael Forster
Reprodução/YouTube

Após cinco temporadas no Ludogorets, da Bulgária, o goleiro Renan está livre no mercado e revelou ter recebido uma sondagem recente do Botafogo. As conversas não avançaram depois que Diego Loureiro se firmou na posição e Gatito evoluiu no tratamento.

– A verdade é que tenho uma gratidão eterna ao Botafogo e sempre levarei o clube no meu coração. Há poucos meses pessoas ligadas ao Botafogo entraram em contato comigo, perguntando sobre as condições de contrato, minhas perspectivas. Não chegamos a avançar, ficou na sondagem. Até porque vejo que o Diego está se firmando, o Gatito voltando… Super natural – explicou Renan ao GE.

O goleiro está no Rio de Janeiro e mantém a forma física com o preparador de goleiros Ghandi no CFZ, no Recreio. Renan afirmou que tem como prioridade na carreira voltar ao futebol europeu.

– Eu tive um ótimo período de cinco anos na Europa e hoje posso pensar com mais calma sobre esse próximo contrato. Voltar para a Europa é uma opção que agrada minha família também, assim como retornar para um clube brasileiro. Estou com 32 anos e sempre ouvi dizer que é a melhor fase para um goleiro – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas