Renato Gaúcho, do Grêmio, detona arbitragem: ‘VAR, Corinthians, Itaquera, sabemos como funciona. Continuamos contra tudo e contra todos’

Renato Gaúcho, do Grêmio, detona arbitragem: ‘VAR, Corinthians, Itaquera, sabemos como funciona. Continuamos contra tudo e contra todos’

Mais uma crítica forte à arbitragem no Campeonato Brasileiro. Prejudicado por um pênalti mal marcado de Kannemann em Ángel Romero (o árbitro Alex Gomes Stefano apontou após ser chamado pelo VAR Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro) no empate em 2 a 2 com o Corinthians, o Grêmio reclamou bastante. Com direito a falas fortes do técnico Renato Gaúcho, que cutucou até Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

– Vimos um pênalti que o VAR chama o árbitro e um pênalti que é a maior mentira do mundo. Fica difícil trabalhar. O Corinthians é muito grande, não precisa disso. Isso mancha ainda mais a imagem da CBF, essa que é a realidade, mancha a ferramenta do VAR. Não foi falta no lance do pênalti. Aí o VAR, Corinthians, Itaquera… Já sabemos como as coisas funcionam. O presidente da CBF (Ednaldo Rodrigues) está em Paris e as coisas acontecendo aqui. Continuamos contra tudo e contra todos – indignou-se Renato.

-Ou não sabe usar a ferramenta ou está mal-intencionado. Não quero que tenham pena do Grêmio, mas não queremos ser prejudicados. O Corinthians é muito grande mas esse tal de VAR, vou te falar… Eles não conseguem usar as ferramentas. Não sabem usar ou está mal-intencionado? O treinador fala e é julgado, jogador fala e é julgado. Os caras fazem um monte de “m” no VAR e estão aí apitando. O presidente da CBF está em Paris. O Corinthians é grande, não é culpado de nada, mas essa vergonha do futebol brasileiro tem que acabar – reclamou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários