Renato Gaúcho é questionado se poderia aceitar proposta do Botafogo: ‘Momento agora não é dinheiro, é de descansar minha mente’

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
Reprodução/SporTV

Desempregado após o fim da temporada com o Grêmio, Renato Gaúcho esteve no Maracanã neste sábado (28/12) para disputar o Jogo das Estrelas organizado por Zico e foi questionado pela “ESPN” se poderia aceitar uma eventual proposta do Botafogo, que busca um novo técnico para 2025 após a saída de Artur Jorge.

Bom, aí… Toda proposta que vem eu tenho estudado, mas eu tenho dado sempre a mesma resposta, que no momento não é dinheiro. O problema no momento é descansar minha mente e curtir minha família. Pelo menos uns três, quatro meses, cinco eu vou descansar minha cabeça – afirmou Renato.

O treinador reforçou que quer dar um tempo no trabalho depois de uma temporada bastante desafiadora.

Esse ano de 2024 foi bastante pesado para mim, desgastante. Não só para mim, mas para o povo do Rio Grande do Sul, principalmente por causa da enchente. Jogamos um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, praticamente fora do nosso estádio, longe de nossas famílias, e isso desgastou bastante. Na vida não é só dinheiro, não. Achei que agora era a hora de descansar, curtir minha família, curtir meus amigos, curtir meu futevôlei, curtir meu cachorro, que eu fiquei longe dele praticamente quase que dois anos… É descansar um pouco a mente e daqui a pouco a gente está de volta – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários