Renato Gaúcho liga, Grêmio faz proposta a Tiquinho Soares, mas Botafogo não libera atacante, diz jornalista

Renato Gaúcho liga, Grêmio faz proposta a Tiquinho Soares, mas Botafogo não libera atacante, diz jornalista
Vítor Silva/Botafogo

Durou pouco o sonho do Grêmio de ter Tiquinho Soares, atacante do Botafogo, em 2024. Segundo o jornalista Diogo Rossi, da TV Band de Porto Alegre, a diretoria alvinegra não topou liberar seu jogador, e a situação, com isso, foi encerrada.

De acordo com o jornalista, o técnico Renato Gaúcho chegou a falar com Tiquinho Soares por telefone e o Grêmio também fez uma proposta ao jogador. Segundo as informações vindas do Sul, o atacante teria sinalizado positivamente à ideia de se transferir.

Tiquinho Soares tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2024, e o clube não abre mão de seu camisa 9. O Grêmio, que perdeu o uruguaio Luis Suárez no fim do ano passado, segue no mercado em busca de um centroavante titular.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Diogo Rossi

Comentários