Renato Gaúcho não descarta briga pelo título no Grêmio: ‘Já vi muita coisa acontecer, maior exemplo é o próprio Botafogo’

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
Reprodução/Grêmio TV

Com 59 pontos, na quinta colocação, o Grêmio ainda acredita que pode ser campeão brasileiro. Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, o técnico Renato Gaúcho colocou seu time na briga e voltou a citar o Botafogo, que era líder e caiu para a terceira posição.

– Tem certas coisas que cobro do grupo dentro de quatro paredes. Muitos times no campeonato oscilaram. A maior prova está ai, muitos achando que o Botafogo já seria campeão, já estão na dúvida. É a mesma coisa de eu falar os jogos que oscilamos se tivéssemos ganho ou empatado estaríamos em primeiro, os outros também oscilaram, poderiam ter mais pontos. Não adianta ficar lamentando. Temos mais três jogos, dois em casa, vamos ver o que acontece para ver se continua a chance de brigar pelo Campeonato Brasileiro. Já vi muita coisa no futebol acontecer, o maior exemplo é o próprio Botafogo. Muita coisa pode acontecer ainda – disse Renato Gaúcho.

O Grêmio tem 59 pontos a três rodadas do fim, contra 63 de Palmeiras e Flamengo, 62 do Botafogo e 60 do Atlético-MG.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários