Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Paiva cita cansaço e admite que Botafogo não foi bem na vitória sobre o Seattle: ‘Desempenho não foi bom porque não ficamos com a bola’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva, técnico do Botafogo
Reprodução/SporTV

O Botafogo venceu, mas não convenceu. O Glorioso estreou no Super Mundial de Clubes com vitória por 2 a 1 sobre o Seattle Sounders, neste domingo (15/6), no Lumen Field. Após o jogo, o técnico Renato Paiva foi sincero na análise.

Nós começamos o jogo muito bem, tivemos oportunidades, fizemos gols. O primeiro tempo foi OK. No segundo, teve mais intensidade do oponente, chutaram mais a gol, nos sentimos um pouco cansados. Senti o time um pouco cansado e com dificuldade de controlar a agressividade e intensidade do adversário. Não foi um jogo muito bom nosso, mas o primeiro jogo em competição desse tipo é difícil pela ansiedade. Fizemos três pontos, começar com vitória é sempre importante – disse Paiva, ao “DAZN“.

O treinador citou as lições que ficam depois da primeira rodada na competição.

Obviamente as oportunidades que temos para marcar precisamos converter e temos que ficar mais com a bola. Hoje nosso desempenho não foi muito bom porque não ficamos com a bola. Nosso DNA é ficar com a bola. Quando você não a tem, os adversários jogam bem. Disse ontem que eles sabem o que fazer, sofremos por causa disso. Ganhamos a bola e perdemos muito a bola – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários