Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Paiva confirma propostas por trio do Botafogo e elogia Álvaro Montoro: ‘Uma das duas maiores joias do futebol argentino no momento’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva confirma propostas por trio do Botafogo e elogia Álvaro Montoro: ‘Uma das duas maiores joias do futebol argentino no momento’
Reprodução/Flashscore

Álvaro Montoro ainda não foi anunciado oficialmente pelo Botafogo, mas o técnico Renato Paiva já revelou como está a expectativa dele em trabalhar com o jovem meia argentino. O treinador alvinegro deu entrevista ao portal “Flashscore” e fez elogios ao garoto de 18 anos.

Montoro é um dos grandes destaques do Campeonato Argentino. É um jogador que tem 18 anos, é preciso termos atenção a isso, só que já é uma das figuras na equipe principal do Vélez. Juntamente com Mastantuono, do River Plate, são talvez as duas maiores joias em termos de qualidade e idade que o futebol argentino tem neste momento. Portanto, vamos ver – disse Paiva.

O técnico do Botafogo também confirmou que há propostas por Cuiabano, Jair e Igor Jesus – o trio estaria próximo de ser negociado com o Nottingham Forest, depois da disputa da Super Mundial de Clubes.

O clube não me disse nada em questões oficiais. Não me surpreende absolutamente nada que haja propostas para esses jogadores. O clube me disse que havia propostas, mas ainda não me confirmou nada. Há propostas, sim. Três semanas atrás havia sondagens, perguntas por eles – disse Paiva, adotando um discurso de não lamentar eventuais baixas no elenco:

Não estão aqui o Alessandro [Brito, diretor de gestão esportiva] nem o Leonardo [Coelho, diretor de coordenação de futebol], mas eles devem gostar imensamente de trabalhar comigo em ao menos um aspecto, porque não estou constantemente batendo na porta para perguntar sobre jogadores. Quando eles saem, recebo a notícia normalmente. Isso é a vida do treinador.

Fonte: Redação FogãoNET e Flashscore

Comentários