Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Paiva deve trazer três profissionais na comissão; técnico mostrou conhecimento do elenco do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva deve trazer três profissionais na comissão; técnico mostrou conhecimento do elenco do Botafogo
Divulgação/Toluca

Novo técnico do Botafogo, Renato Paiva deve trazer, a princípio, três profissionais para sua comissão técnica, segundo “O Globo”: dois auxiliares, sendo um focado nas bolas paradas, e um preparador físico.

Cláudio Caçapa, contratado para a comissão fixa do clube, irá trabalhar com Renato Paiva. O novo comandante terá cerca de um mês para preparar a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 30 de março, contra o Palmeiras.

Ainda segundo “O Globo”, na conversa que teve com John Textor, Renato Paiva mostrou conhecimento do elenco do Botafogo e explicou como pretende encaixar cada atleta em sua filosofia de jogo.

Paiva mostrou ainda empolgação em trabalhar com os reforços contratados para 2025, como o atacante Artur e o meia-atacante Santiago Rodríguez, que o treinador tentou levar para o Bahia quando comandou o Tricolor em 2023.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários