Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Paiva elogia Flamengo e Filipe Luís e projeta clássico: ‘Quero que Botafogo jogue olhos nos olhos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva elogia Flamengo e Filipe Luís e projeta clássico: ‘Quero que Botafogo jogue olhos nos olhos’
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Renato Paiva rendeu elogios ao Flamengo e a seu treinador, Filipe Luís, ao projetar o clássico do Botafogo no próximo domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O Glorioso, que vem reagindo na temporada, pode encurtar a distância para o rival para apenas três pontos em caso de vitória.

– É um tremendo elenco que temos pela frente. Uma equipe que tem uma forma de jogar muito bem vincada. Tem um treinador de uma escola com muitos treinadores qualificados, que viveu no meio deles e aprendeu muito. Está fazendo um grande trabalho mesmo tendo começado há pouco tempo. A equipe joga muito bem. está nos lugares lá em cima. Quero que minha equipe jogue com o Flamengo como tem jogado em especial nos últimos dois jogos. Olhos nos olhos. São duas equipes do Brasil e do Rio de Janeiro, somos campeões da Série A. Temos que chegar e mostrar essa forma – disse Paiva.

O treinador acredita que o clássico é mais uma oportunidade para mudar o retrospecto ruim do Botafogo sob seu comando em jogos como visitante.

– Também é urgente mudarmos um pouquinho a cara que temos fora de casa. Já vão seis jogos com cinco vitórias, só perdemos para o Bahia. Precisamos ser mais competentes fora para brigarmos por títulos. Jogar em casa com essa moldura fantástica que tivemos hoje ou com os sete mil que apoiaram. Era muito fácil no 2 a 2 dos Estudiantes, os torcedores terem desistido, mas sentiram que pelo que a equipe fez até ali era injusto. Foram o 12º jogador, acreditaram que o 3 a 2 estava ali. Nossa equipe mostrou grande caráter, mas sem a torcida seria impossível. Vamos lá jogar com zero medo contra uma grande instituição do Rio de Janeiro (Flamengo), como é a nossa. Vamos com muito respeito e tenho certeza de que será um grande jogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários