Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Paiva evita lamentar desfalques no Botafogo: ‘Temos um elenco que tem que dar resposta’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva evita lamentar desfalques no Botafogo: ‘Temos um elenco que tem que dar resposta’
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo enfrentou o Bahia sem peças importantes, como Savarino, Alexander Barboza, Bastos e Gregore, e acabou sendo derrotado por 1 a 0 em Salvador neste sábado. Após a partida, o técnico Renato Paiva evitou lamentar as ausências e deixou claro que precisa encontrar soluções dentro do elenco.

– Há jogadores que obviamente, pela sua utilização quase massiva, como o Gregore, que são importantes para a estrutura. Entramos com 11 e temos um elenco que tem que dar resposta. Às vezes o azar de uns é a oportunidade de outros. A importância é aproveitar essas oportunidades – iniciou Paiva.

– Não vou chorar em cima dos jogadores que não tenho, meu trabalho é tentar encontrar soluções em cima dos problemas que a equipe tem, com lesões e suspensões. Sem esconder que o Gregore e o Barboza têm sido muito utilizados, assim como Marlon e Jair, têm sido muito utilizados de forma massiva, Savarino igual, mas já sabia que eles não iriam estar e eu preciso encontrar soluções – completou.

O Botafogo agora viaja para a Venezuela para enfrentar o Carabobo, terça-feira, pela Libertadores. Suspenso contra o Bahia neste sábado, Gregore será novamente opção.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários