O técnico Renato Paiva abriu a entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Flamengo exaltando a torcida do Botafogo. Espremidos num setor dividido no Maracanã na noite deste domingo (18/5), os 3 mil alvinegros calaram os mais de 50 mil rubro-negros.
– Vou começar pelo mais importante. E o mais importante é a presença da nossa torcida num estádio difícil, num estádio mítico, jogando fora, num clássico, e às vezes até com as condições de segurança que estes clássicos têm… A coragem, o arrojo, a paixão de vir atrás da equipe e de se ouvirem durante 90 minutos, juntamente com a torcida do Flamengo, mas em alguns momentos nós ouvimos só a nossa torcida – iniciou Paiva.
– Jogar para eles é fantástico, preparar jogos para eles é fantástico, porque eles também correspondem. E hoje foram, de fato, uma ajuda fantástica em alguns momentos, como são no Nilton Santos. Então, uma palavra para eles, agradecimento a quem aqui esteve e uma palavra de abraço para quem não veio, quem esteve a sofrer em casa – completou o treinador alvinegro.