Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com Renato Paiva, mais de um terço dos gols do Botafogo foram marcados por laterais

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com Renato Paiva, mais de um terço dos gols do Botafogo foram marcados por laterais
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Renato Paiva tem seu trabalho contestado pela grande maioria da torcida do Botafogo, mas um dos pontos que ele disse que buscaria está se concretizando: a participação dos laterais nos gols do time.

Como mostra “O Globo”, até o momento, cinco dos 14 gols do Botafogo com o treinador português foram marcados por laterais: Vitinho (dois), Alex Telles, Cuiabano e Mateo Ponte (um cada).

Isso representa mais de um terço dos gols alvinegros com Paiva. Na vitória sobre o Carabobo na última terça, na Venezuela, os dois gols foram marcados por laterais – Cuiabano atuou mais à frente, como um ponta-esquerda.

Entre as assistências, por outro lado, apenas duas oito (25%) foram efetuadas por laterais – ambas por Cuiabano, contra Juventude e Capital-DF.

Gols do Botafogo com Renato Paiva:

Igor Jesus – 3
Savarino e Vitinho – 2
Alex Telles, Artur, Cuiabano, Mateo Ponte, Matheus Martins, Patrick de Paula e Rwan Cruz – 1

Assistências do Botafogo com Renato Paiva:

Artur, Cuiabano e Savarino – 2
Allan e Igor Jesus – 1

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários