Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Paiva mantém tranquilidade no trabalho; Botafogo crê que reforços precisam de tempo de adaptação

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva mantém tranquilidade no trabalho; Botafogo crê que reforços precisam de tempo de adaptação
Vitor Silva/Botafogo

Há pressão pelos resultados ruins recentes, mas o Botaogo mantém o planejamento. De acordo com o site “GE”, o técnico Renato Paiva mantém tranquilidade no trabalho, apesar do momento adverso, tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro.

Já a diretoria dá tempo, especialmente para a adaptação de reforços, como nos casos de Santiago Rodríguez e Artur.

A analise interna é que a instabilidade é normal neste período de reformulação, com saída de quase 20 jogadores e chegada de mais de dez reforços. Além disso, o clube entende que há erros individuais dos atletas que têm influenciado no coletivo.

O Botafogo enfrenta o Estudiantes nesta quarta-feira, pela Libertadores, e o Fluminense sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários