Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Paiva prega respeito à Universidad de Chile em estreia do Botafogo na Libertadores: ‘Adversário histórico, que em casa é muito forte’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva prega respeito à Universidad de Chile em estreia do Botafogo na Libertadores: ‘Adversário histórico, que em casa é muito forte’
Vítor Silva/Botafogo

Atual campeão, o Botafogo estreia na Libertadores logo mais contra a Universidad de Chile, em Santiago. Na chegada ao Estádio Nacional, o técnico Renato Paiva comentou o curto período de preparação e pregou respeito ao adversário, vice-campeão nacional em 2024.

– Foi uma preparação normal, começamos o Brasileiro domingo, obviamente olhando um pouco as características do nosso adversário, que é um adversário muito forte, um adversário histórico no Chile, que joga em sua casa, numa competição onde de fato estão os melhores da América – afirmou Paiva ao “Paramount+”.

– Nossa máxima atenção. Preparamos dentro do possível menos campo, mais vídeo, mas é como o espaço temporal entre os jogos nos permite fazer. Obviamente, é olhar para este jogo com imenso respeito, respeito pelo adversário, que volto a dizer, em casa é muito forte, mas com a convicção de que vamos entrar, como sempre, para ganhar – completou.

O lateral-direito Vitinho também falou com a imprensa na chegada e seguiu a mesma linha.

– Tivemos dois dias de vídeo com o professor, por causa da viagem, pouco tempo que tivemos no Brasil. Sabemos que é uma equipe que briga, uma equipe que tem tradição, uma equipe muito grande no Chile, mas estamos preparados para ganhar o jogo de hoje – afirmou Vitinho.

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Comentários