Renato Paiva projeta mais uma final para o Botafogo contra o Estudiantes: ‘Nada estará decidido até a última rodada’

Renato Paiva em Estudiantes x Botafogo | Libertadores 2025
Reprodução/ESPN

O técnico Renato Paiva classificou o jogo do Botafogo logo mais contra o Estudiantes, na Argentina, como mais uma final na Libertadores. O Glorioso tem três pontos no Grupo A, mesma pontuação do time de La Plata.

– Pelos números, quase todos os jogos me parecem que vão ser finais. Hoje não se decidirá nada, seguramente, em especial porque já se provou que qualquer equipe pode fazer frente à outra e ganhar. Acho que vai ser um jogo muito difícil, em um ambiente muito difícil, contra um grande time. Mas, quando você joga Libertadores em um grupo de quatro, os seis jogos são seis finais. Então, por isso, ainda mais quando a classificação do grupo está tão equilibrada, acho que nada estará decidido até a última rodada – disse Paiva na chegada da delegação, à “ESPN”.

O treinador acredita que o mau momento dos times nas competições nacionais não vai impactar na partida de logo mais.

– Nesse tipo de jogo não vem ao caso se estão bem ou se não estão bem. São jogos internacionais e muitas coisas mudam, ainda mais nessa competição. Então, muitas vezes um time que domesticamente não vai tão bem, e depois, de repente, em um jogo de Libertadores, as coisas mudam – pontuou o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários