Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renato Paiva e três jogadores fazem reconhecimento do gramado do Lumen Field antes da estreia do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Renato Paiva e três jogadores fazem reconhecimento do gramado do Lumen Field antes da estreia do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Renato Paiva e os jogadores Alex Telles, Marlon Freitas e Savarino fizeram um reconhecimento do gramado do Lumen Field neste sábado, palco da estreia do Botafogo no Super Mundial de Clubes contra o Seattle Sounders, neste domingo.

O Botafogo treinou pela manhã em Montecito, cidade vizinha à Santa Bárbara, e seguiu viagem de avião para Seattle. A opção foi que os jogadores seguissem direto para o hotel descansar, e apenas Paiva e o trio de alvinegros foi ao estádio para dar entrevista.

O gramado do Seattle Sounders, que era sintético, foi trocado para grama natural por determinação da Fifa. São esperados mais de 30 mil torcedores na estreia neste domingo, às 23h (de Brasília, 19h locais).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários