Renato Paiva utiliza apenas dois dos dez reforços do Botafogo em mais de 50% dos minutos

Renato Paiva utiliza apenas dois dos dez reforços do Botafogo em mais de 50% dos minutos
Vitor SIlva/Botafogo

Uma amostra de como os reforços do Botafogo contratados em 2025 ainda não causaram impacto no time foi um levantamento feito pelo portal “Itatiaia” mostrando o aproveitamento das contratações até aqui.

Segundo a reportagem, apenas dois reforços dos dez foram utilizados pelo técnico Renato Paiva em mais de 50% dos jogos até o momento: o zagueiro Jair, que virou titular até pela lesão de Bastos, e o atacante Artur.

O uruguaio Santiago Rodríguez também foi utilizado com frequência, mas jogou 46% dos minutos até aqui, tendo sido titular em dois dos cinco jogos oficiais com Paiva. Vale lembrar que Mastriani chegou depois.

Léo Linck, David Ricardo, Nathan Fernandes (lesionado) e Marçal (aprimoramento físico) ainda não jogaram com Paiva, enquanto Elias Manoel e Rwan Cruz colecionam poucos minutos.

Confira os minutos em campo dos reforços do Botafogo sob comando de Renato Paiva:

Jair: 450′
Artur: 359′
Santi Rodríguez: 210′
Mastriani: 101′
Elias Manoel: 30′
Rwan Cruz: 1′
Léo Linck, David Ricardo, Nathan Fernandes e Marçal: não atuaram

Fonte: Redação FogãoNET e Itatiaia

Comentários