René Simões dá conselho a Enderson no Botafogo e alerta sobre corneteiros: ‘São sempre os mesmos’

72 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira em Botafogo x Avaí | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Ex-técnico do Botafogo, René Simões comandou o time na Série B de 2015 e participou da campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Conhecedor do clube, ele comentou a discussão envolvendo Enderson Moreira e alguns torcedores no setor Oeste do Estádio Nilton Santos, sábado, na derrota por 2 a 1 para o Avaí.

Além de discordar da atitude de Enderson, René deu um conselho e minimizou os críticos.

Conheço bem aquele grupinho, ganhando, perdendo ou empatando, eles vão desopilar o fígado. Brigam em casa e vão ali xingar o treinador. No dia que fomos campeões da Taça Guanabara, passei e eles bateram palma e elogiaram, eu não olhei. Aí por não ter olhado me xingaram tudo de novo. Não tem que olhar. Discordo do Enderson em bater boca com eles. Esquece. São sempre os mesmos – alertou René Simões, no programa “Os Donos da Bola”, da “Band”.

O comentarista também analisou a partida.

– Os elencos são muito parecidos. Quando pega o do Avaí, é cascudo, que sabe jogar dentro e fora, tem jogadores que vão para a briga, como o Edilson e o Bruno Silva, tem o Copete na frente. O Botafogo não esperava tomar o primeiro gol porque estava com o time equilibrado. Depois largou a marcação no meio-campo. Não se impôs, estava frágil, não sei se ter torcida pegou, aí teve a cena lamentável – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Notícias relacionadas