Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 18:15 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

René Simões vê melhora no Botafogo e critica juiz: ‘Devia fazer teste oftalmológico’

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Confusão entre Sousa e Morato - Botafogo x Vasco
Reprodução/Record TV

Ex-técnico do Botafogo e comentarista do programa “Os Donos da Bola”, da Band, René Simões admitiu que se surpreendeu com o primeiro jogo da final da Taça Rio, vencido pelo Vasco por 1 a 0, no domingo, no Estádio Nilton Santos. Para eles, o desempenho das equipes foi diferente do previsto.

– O Vasco foi bem abaixo do que eu esperava e o Botafogo um pouco melhor do que eu esperava. Melhorou em relação ao jogo contra o Nova Iguaçu e se portou melhor – afirmo René Simões.

Para o comentarista, o Botafogo poderia ter obtido um resultado melhor. Ele citou pênalti claro de Matías Galarza sobre Ronald e criticou o árbitro Rafael Martins de Sá.

Ele devia primeiro fazer teste oftalmológico, porque ele não está enxergando. Isso aí, de qualquer ângulo que estivesse, é pênalti. A jogada do Galarza é tão absurda que tinha um jogador junto, era só chegar e acabou, ia espremendo e levava o Ronald para a linha de fundo. Absurdo o que ele fez e absurdo não ser marcado o pênalti – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Notícias relacionadas
Comentários