René Simões pede desculpas a Luís Castro e elogia Botafogo por mantê-lo: ‘Fiquei encantado com a educação e o conhecimento dele’

42 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

René Simões pede desculpas a Luís Castro e elogia Botafogo por mantê-lo: ‘Fiquei encantado com a educação e o conhecimento dele’
Reprodução/YouTube/Resenha com TF

Ex-técnico do Botafogo e com diversos trabalhos no Brasil e no exterior, René Simões fez um pedido de desculpas ao técnico alvinegro Luís Castro. Recentemente, em entrevista ao programa “Samba que é Gol”, René disse que não conhecia muito o trabalho do atual treinador e que o português havia apenas atuado como coordenador ou diretor.

– Quero pedir desculpas públicas ao Luís Castro, fui infeliz com uma informação que eu tinha e que não procedia. Estive com ele num curso e ele mostrou os conhecimentos, os clubes em que trabalhou, Shakhtar, Champions League, e eu falei (na ocasião) que ele só tinha sido diretor. Pedi desculpas a ele por telefone – contou René em entrevista ao canal “Resenha com TF”

– Estive com ele num encontro internacional de futebol e fiquei encantado com a educação dele, o conhecimento, a narrativa dele de como foi a Champions League. Já no curso eu fiquei muito envergonhado, foi uma bola furada, uma informação que me deram totalmente equivocada. Depois trocamos telefone e ficamos de almoçar – completou.

René Simões elogiou o Botafogo por ter mantido Luís Castro mesmo depois de um período complicado na temporada, com sequência sem vitórias e eliminação na Copa do Brasil.

– Eu disse que se fosse um técnico brasileiro, ele teria sido demitido há algum tempo atrás, mas o que o Botafogo está fazendo é o certo. Tem que dar o tempo de trabalhar, chegar os jogadores, tudo isso… – afirmou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Resenha com TF

Notícias relacionadas