Com a renovação contratual de Gatito Fernández por mais uma temporada, anunciada nesta quarta-feira, o Botafogo encerrou negociações para trazer de volta o goleiro Renan, cria da base do clube. A informação é de Thiago Franklin, do “Canal do TF”.
Renan havia entrado na mira do Botafogo e está livre no mercado desde que deixou o Ludogorets, da Bulgária, no meio do ano. O goleiro atrai interesse de outros clubes brasileiros e vem mantendo a forma física com trabalhos específicos no Rio.
Até agora, o Botafogo tem asseguradas como opções para o gol em 2022 Gatito Fernández, Diego Loureiro e Igo Gabriel – que teve seu empréstimo renovado junto ao CSA. Douglas Borges tem contrato terminando no próximo dia 31 de dezembro.