Repórter revela ‘desejo’ do Botafogo de contratar um ‘reforço surpresa’ nesta janela

270 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

André Mazzuco, Luís Castro e John Textor no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo fechou quatro contratações para a atual janela de transferências (Marçal, Eduardo, Luis Henrique e Adryelson), negocia com mais dois (Danilo Barbosa e Tiquinho Soares) e ainda pode trazer mais um reforço. A repórter Renata de Medeiros, no podcast “GE Botafogo”, revelou nesta segunda-feira (8/8) a expectativa interna do clube.

Pelo que tive de informação, que apurei nos bastidores, há o desejo de contratar pelo menos um reforço surpresa, digamos assim. Na última janela, de noite, ninguém sabia dessa informação, do nada Tchê Tchê. Acho que o Botafogo ainda analisa o mercado nesse sentido, quem pode assinar, chegar e jogar. Tchê Tchê é um dos jogadores mais importantes do esquema do Luís Castro, ficou bem claro sábado, está exercendo função defensiva que o torna invisível, não tem brilho ou glamour, mas faz o serviço da cozinha, como costumamos falar. Era jogador de oportunidade de negócio que chegou e podia chegar – explicou Renata, que não crê em uma contratação de peso.

Acredito que esteja buscando reforço nesse nível. Não é um reforço de forte nível para Série A, é oportunidade de mercado para chegar e se encaixar. Grandes reforços precisamos de negociações mais longas e acertos, não parece ser o caso desse reforço surpresa. Se vai fechar ou não, é outra parte do assunto, mas que está esperando reforço de última hora, até para fechar mais próximo do número prometido pelo John Textor, é uma realidade. Mas seria uma oportunidade de negócio – acrescentou.

Textor indicava, em entrevistas no meio do ano, a contratação de oito jogadores de nível de Série A de Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast GE Botafogo

Notícias relacionadas