Camisa 7 do Botafogo, Artur participou de uma resenha para lá de divertida no canal do jornalista Igor Rodrigues, que foi ao ar nesta terça-feira (10/6). O atacante alvinegro falou do carinho da torcida alvinegra, que o apelidou de “Artur Reborn” em alusão à altura de 1,66m e à febre dos bebês reborn.
– Claro [que gosta do apelido], é lógico. Bebê reborn é lindo, bebê, pele linda, bonitinho, esquece! Não é pelo tamanho, nada a ver. É bonito, pô! Não tem bebê reborn feio. É tudo perfeito – brincou Artur, que confessou ser zoado pelos companheiros de clube:
– Já me chamaram de Baixola Reborn, falam para ter cuidado com o Bebê Reborn…
Artur ainda ouviu com Igor Rodrigues à paródia feita pelos irmãos Bootfire sobre o apelido, que viralizou na internet.
– Lógico que já vi. E a música ficou legal, ficou boa! Um desocupado fazer uma música dessa… Mas ficou legal, sou da resenha pra caramba! – brincou Artur, que deu algumas gargalhadas durante a exibição do clipe.
‘Analisador de beleza’
Em outro momento do bate-papo, Artur teve que atribuir notas para a “beleza” de alguns de seus companheiros de Botafogo. As notas mais baixas foram para Cuiabano, Igor Jesus e o técnico Renato Paiva.
– Horroroso, horroroso! Cabelo horroroso. Um olho de dragão, vermelho, toda hora com olho vermelho. Nota 3, horroroso – disse Artur sobre o camisa 99.
– Nossa, 3 também. Acabadíssimo! Feio, feio, feio… É difícil encontrar, você vê que os portugueses são mais, pá, mas o Paiva acho que não é português não – comentou, sobre o treinador alvinegro.