Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Reserva no Cerro Porteño, Gatito Fernández pode voltar ao Botafogo, diz jornalista paraguaio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Reserva no Cerro Porteño, Gatito Fernández pode voltar ao Botafogo, diz jornalista paraguaio
Arquivo pessoal

Atual reserva do Cerro Porteño, o goleiro Gatito Fernández pode voltar ao Botafogo. A informação é do jornalista paraguaio Arturo Rubin, no programa “Fútbol a Lo Grande”, da “Rádio Monumental” de Assunção.

De acordo com o jornalista, Gatito Fernández já levou a situação ao Cerro Porteño, mas para seguir conversas com o Botafogo teria que acertar primeiro sua rescisão – o contrato dele vai até dezembro de 2027. É o próprio goleiro quem busca um acordo para o distrato.

O clube paraguaio não criaria empecilhos para uma saída, devido ao alto salário de Gatito. O goleiro de 37 anos fez 17 partidas pelo Cerro na temporada e está no momento cedido à seleção do Paraguai para a rodada das Eliminatórias.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Monumental

Comentários