Resultados da rodada impedem Botafogo de poder garantir acesso nesta quinta-feira

92 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco - Botafogo x Confiança
Vitor Silva/Botafogo

Os resultados desta quarta-feira na Série B impediram o Botafogo de garantir o acesso matematicamente em caso de vitória sobre a Ponte Preta nesta quinta-feira, no encerramento da 35ª rodada.

Goiás e CRB venceram seus jogos contra Coritiba e Londrina, respectivamente, por 2 a 1 e 1 a 0, ambos em casa, e ainda podem alcançar o Glorioso mesmo em caso de triunfo no Moisés Lucarelli.

O Goiás foi a 58 pontos e voltou ao G-4, estando agora a quatro pontos do Botafogo. Já o CRB chegou aos 57 e está na quinta posição. Estes são os dois que ainda poderiam alcançar o Fogão mesmo com vitória sobre a Ponte.

Guarani (56) e CSA (55) seguem firmes na briga para subir, mas, se o Botafogo sair vencedor do jogo desta quinta-feira, estes dois clubes não teriam mais como alcançar o Fogão.

Título na segunda-feira?

Se a rodada impede o Botafogo de subir nesta quinta, abre a chance de o Fogão ser campeão já na próxima segunda-feira. O Glorioso pode abrir quatro pontos de vantagem para o Coritiba, que perdeu para o Goiás nesta quarta.

Para ser campeão na próxima rodada, o Fogão teria de vencer Ponte Preta e Operário e torcer para o Coritiba não derrotar o lanterna e já rebaixado Brasil-RS no Couto Pereira, domingo.

Veja a classificação da Série B:

Standings provided by SofaScore LiveScore

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas