Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Retomada da credibilidade no mercado: sob nova gestão, Botafogo paga comissões de empresários

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Elenco no treino do Botafogo | Julho 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Além de já ter feito um pagamento ao Cercle Brugge pela contratação de Warleson, a nova gestão do Botafogo já pagou comissões de empresários nas negociações deste meio de temporada, revelou o “Canal do TF”.

Trata-se de uma obrigação normal dos clubes, mas o movimento é mais um na direção do Botafogo em retomar a credibilidade no mercado, após o Alvinegro ter contraído muitas dívidas na gestão John Textor.

As dívidas com empresários, em especial, vinham atrapalhando o Botafogo no mercado da bola, já que muitos agentes e até mesmo clubes ficavam reticentes em receber os valores do Alvinegro das transações de atletas.

O Botafogo está sob administração judicial e não pode fazer novas dívidas, precisando fazer uma gestão mais austera. A GDA Luma já fez aportes e vem participando ativamente do dia a dia do futebol alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários