Retomada da confiança e ‘coisas grandes pela frente’: jogadores do Botafogo valorizam vitória sobre o Juventude

Retomada da confiança e ‘coisas grandes pela frente’: jogadores do Botafogo valorizam vitória sobre o Juventude
Vitor SIlva/Botafogo

O Botafogo voltou a jogar no Estádio Nilton Santos e venceu com desempenho em bom nível. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores destacaram a retomada da confiança e a ambição para a temporada.

Foi o caso, por exemplo, de Igor Jesus, em entrevista à Botafogo TV.

– Muito feliz de poder voltar a marcar, ajudar a minha equipe a conquistar a vitória, era o que estamos precisando para poder pegar novamente confiança e formar um time vencedor como foi ano passado. Tenho certeza que vão vir muitos mais gols e vitórias para alcançarmos nossos objetivos na temporada – destacou Igor Jesus.

Marlon Freitas, que teve grande atuação e entrou na faixa de ídolos, foi outro que deu entrevista e falou sobre a homenagem da torcida.

– Surpreso, né? Para falar a verdade, muito surpreso, porque eu não esperava. Vou para o meu terceiro ano de Botafogo, mas parece que eu tenho dez. Pela intensidade que eu vivo esse clube, por tudo que aconteceu. Mas, assim, muito feliz, orgulhoso. Tem uma caminhada longa ainda pela frente, eu tenho esse ano mais o próximo de contrato. E eu estou muito feliz aqui, minha família está muito feliz, eu acho que isso ajuda muito a gente a desempenhar o nosso melhor dentro de campo. Vamos dizer que eu estou em casa, né? Eu sou daqui – lembrou Marlon.

– E, assim, quero agradecer o carinho da torcida, eu não esperava mesmo, estou muito surpreso. Mas, como eu falei, estou orgulhoso, mas não satisfeito. Tem muita coisa ainda pra conquistar. Sempre que eu entrar em campo, vou tentar dar o meu melhor, errar e acertar, isso faz parte. Mas, como eu sempre falo, o Marlon nunca vai desistir, né? É essa a sintonia que eu tenho com o Botafogo, o Botafogo também nunca desistiu. É por isso que viveu tudo o que viveu no ano passado. E eu tenho certeza que tem coisas grandes, coisas maiores pra viver nesse clube gigantesco. Então, estou muito feliz de fazer parte desse clube. Meu intuito aqui é ajudar, ajudar o próximo, ajudar meus companheiros, ajudar os funcionários, a todos, honrar esse escudo, essa torcida, que, assim, tem nos apoiado bastante. Vai ser uma temporada longa, com desafios grandes, a gente tem Brasileiro, Libertadores, Mundial já no meio do ano, Copa do Brasil também. Então a gente vai precisar andar junto mais uma vez para, no final, colher os frutos – completou o capitão.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários