Terminou sem definição a reunião entre John Textor e o técnico Luís Castro nesta terça-feira (27/6), informou o jornal “O Globo”. O português ainda não decidiu se fica no Botafogo ou se aceita a proposta do Al-Nassr, e a situação deve se arrastar até o jogo de quinta, contra o Magallanes, pela Copa Sul-Americana-2023.
De acordo com a reportagem, não há a sinalização de que o Botafogo vai oferecer um aumento salarial, mas sim de que poderia estender o atual vínculo, que vai até março de 2024. Textor deixou claro a Castro que quer sua permanência, mas o técnico ainda continua mais inclinado a sair.
Na conversa que tiveram nesta terça, ainda segundo “O Globo”, Castro e Textor falaram sobre aspectos do time, a vitória sobre o Palmeiras no último domingo e a partida de quinta contra o Magallanes, no Estádio Nilton Santos.
A partida diante da equipe chilena tem contornos decisivos, já que o Botafogo precisa de uma vitória – de preferência por boa margem de gols – para terminar em primeiro no Grupo A e ir direto às oitavas de final. A LDU é a atual segunda colocada por ter menos gols pró e, se permanecer assim, teria de disputar um playoff contra equipes que virão da Libertadores.