Em reunião com Ferj, Botafogo, Vasco e Fluminense se mostram contrários à presença de público nas finais

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bola do Campeonato Carioca Cariocão
André Moreira/Volta Redonda FC

Em reunião virtual realizada nesta quarta-feira com representantes da Federação do Rio, dirigentes de Botafogo, Vasco e Fluminense se mostraram contra à presença de público nas finais da Taça Rio e do Campeonato Carioca.

O único favorável foi o Flamengo. Representante do clube rubro-negro na reunião, Cacau Cotta argumentou que “vários pontos de entretenimento já estão abertos a público. Por que estádio não pode?”, segundo o repórter Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

A Federação não se opõe à ideia, depois de soltar um documento nesta terça aventando a possibilidade de abrir o Maracanã com 30% da capacidade – somente o estádio estaria apto – para as finais do Carioca, entre Flamengo e Fluminense.

Botafogo e Vasco decidem a Taça Rio no Estádio Nilton Santos e em São Januário, nos dois próximos finais de semana, e só poderiam pleitear volta de torcedores se as partidas mudassem para o Maracanã. A Prefeitura do Rio e o Governo do Estado reforçam que a presença de público está proibida no atual estágio da pandemia de Covid-19.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Venê Casagrande (O Dia)

Notícias relacionadas