Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Em reunião na Ferj, clubes decidem normas do Cariocão: antidoping, ingressos e VAR

Por: FogãoNET

Sorteio da tabela do Campeonato Carioca 2022 - Presidente da Ferj, Rubens Lopes
Úrsula Nery/Ferj

Os clubes que disputarão a Série A do Campeonato Carioca deste ano decidiram, em Conselho Técnico virtual com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (17/01), pontos importantes para a disputa: antidoping, valor de ingressos e utilização do Árbitro de Vídeo.

Por unanimidade, os clubes aprovaram a utilização do teste de doping mediante solicitação. Além disso, todos deliberaram a respeito do valor dos ingressos – preço mínimo de R$ 20 nos jogos entre os clubes formadores; R$ 40 entre grandes versus formadores; e, nos clássicos, caberá ao mandante estipular o valor.

A utilização do VAR será debatida em reunião na próxima quinta-feira (20).

Fonte: Site da Ferj

Comentários