O Botafogo está próximo de desistir da contratação do atacante Gabriel Barros, do Ituano, segundo o jornalista Thiago Franklin neste sábado (31/12). Pessoas próximas ao jogador teriam feito alguns pedidos fora do combinado, que fizeram a negociação esfriar.
Já estava tudo certo para um contrato de três anos renovável por mais um, mas uma pessoa próxima ao jogador queria apenas três anos. Além disso, houve pedidos de luvas (prêmio pela assinatura) diluídas no salário e comissão de 10% sobre a transferência, o que não estava combinado.
O estafe de Gabriel Barros tentou contornar a situação, mas não conseguiu sucesso e, por enquanto, ele não deve mais ser contratado. A própria diretoria do Ituano também ficou incomodada com a situação.
O Glorioso pagaria R$ 2,5 milhões ao Ituano, e o atacante seria incorporado ao elenco principal, apresentando-se no dia 9 de janeiro para a pré-temporada de 2023. Além disso, o jogador receberia um salário mais do que três vezes maior do que em seu antigo clube.
*Atualizado às 13h40