Ricardinho aposta em Patrick de Paula no Botafogo como ‘5’ e vê Luís Oyama como banco ‘num primeiro momento’

138 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ricardinho aposta em Patrick de Paula no Botafogo como ‘5’ e vê Luís Oyama como banco ‘num primeiro momento’

O Botafogo oficializou nos últimos dias as chegadas dos volantes Patrick de Paula e Luís Oyama. Para a grande maioria da torcida, os dois devem formar a dupla titular na cabeça-de-área da equipe de Luís Castro. No entanto, o comentarista Ricardinho deu uma opinião diferente: para ele, o ex-Mirassol chega como opção ao ex-palmeirense.

– Num primeiro momento vejo o Oyama como uma peça no elenco. É lógico que os dois podem jogar juntos, mas acho que o Patrick de Paula rende mais como primeiro volante. Foi assim quando ele começou no Palmeiras, porque tem bom passe, força, boa marcação, ali ele consegue ter um desempenho melhor, é um volante mais moderno, que sabe girar uma bola. O Oyama não tem a mesma característica. Mas, dependendo, é claro que podem jogar juntos – observou Ricardinho durante o “Troca de Passes”, do SporTV.

Outro comentarista na mesa, Carlos Eduardo Mansur considerou interessante as observações de Ricardinho, mas disse enxergar os dois reforços como titulares de Luís Castro.

– Pelo que o Botafogo tem hoje, na minha cabeça jogariam os dois. O Luís Castro dá muito valor a esse primeiro volante, a esse 5. Evidente que não sabemos como vai continuar essa montagem do elenco, mas pela carência que o clube tem hoje, na minha cabeça eu imaginava que jogassem os dois juntos – ponderou Mansur.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas