Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Ricardinho tenta ver lado positivo em eliminações do Botafogo: ‘Tempo para preparar para a Série B, que é o que interessa’

84 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ricardinho | Fluminense x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/CariocãoTV

Volante contratado junto ao Ceará, Ricardinho ainda não mostrou a que veio no Botafogo. Com o time em queda de desempenho e eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o jogador deu entrevista após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste sábado, e tentou ver lado positivo.

– Sabemos da importância que é essa retomada para o clube, de buscar novamente situação de subir, voltar para a Série A, que é o lugar do Botafogo. Sabíamos da dificuldade do início de trabalho, reformulação, nova gestão e novos líderes. Não conseguimos a classificação, mas se tem um ponto positivo é o tempo que vai ter para preparar a equipe para a Série B, que é o que interessa na temporada. Aí sim vamos poder nos cobrar e entregar mais do que atualmente – afirmou Ricardinho à “Cariocão TV”.

O Botafogo terá como último jogo na Taça Guanabara o duelo com o Macaé, na próxima semana. Se ficar entre quinto e oitavo, o clube disputará a Taça Rio.

Fonte: Redação FogãoNET e Cariocão TV

Notícias relacionadas
Comentários