Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ricardinho tenta ver lado positivo em eliminações do Botafogo: ‘Tempo para preparar para a Série B, que é o que interessa’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ricardinho | Fluminense x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/CariocãoTV
Siga o FogãoNETno Google Discover

Volante contratado junto ao Ceará, Ricardinho ainda não mostrou a que veio no Botafogo. Com o time em queda de desempenho e eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o jogador deu entrevista após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste sábado, e tentou ver lado positivo.

– Sabemos da importância que é essa retomada para o clube, de buscar novamente situação de subir, voltar para a Série A, que é o lugar do Botafogo. Sabíamos da dificuldade do início de trabalho, reformulação, nova gestão e novos líderes. Não conseguimos a classificação, mas se tem um ponto positivo é o tempo que vai ter para preparar a equipe para a Série B, que é o que interessa na temporada. Aí sim vamos poder nos cobrar e entregar mais do que atualmente – afirmou Ricardinho à “Cariocão TV”.

O Botafogo terá como último jogo na Taça Guanabara o duelo com o Macaé, na próxima semana. Se ficar entre quinto e oitavo, o clube disputará a Taça Rio.

Fonte: Redação FogãoNET e Cariocão TV

Comentários