O técnico Marcelo Chamusca deve promover a entrada do experiente volante Ricardinho no lugar de Matheus Frizzo no Botafogo para a decisão da Taça Rio neste sábado, contra o Vasco, às 15h05, em São Januário. A informação é do “ge.globo” e do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.
O restante da equipe é mesma do primeiro duelo da final, domingo passado. O Botafogo, assim, deve ir a campo com Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa e PV; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro e Marco Antônio.
O lateral-direito Jonathan sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa esquerda e é desfalque. Por outro lado, Chamusca pode contar novamente com o meia-atacante Marcinho, que cumpriu suspensão automática.
Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, o Botafogo precisa vencer o Vasco por dois gols de diferença neste sábado para conquistar a Taça Rio – torneio que vale a quinta posição do Carioca. Se a vitória botafoguense for por um gol, o título será definido nos pênaltis.