Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ricardo Resende projeta final da Copa do Brasil Sub-20: ‘Botafogo está muito motivado’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ricardo Resende projeta final da Copa do Brasil Sub-20: ‘Botafogo está muito motivado’
Thiago Ribeiro/Botafogo

O Botafogo decide a Copa do Brasil Sub-20 neste domingo, às 15h, contra o Coritiba, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após empate em 1 a 1 no jogo da ida, o técnico Ricardo Resende vê sua equipe com expectativa elevada para a decisão.

– Estamos muito motivados para o segundo jogo da final. O primeiro jogo foi muito difícil, enfrentamos uma equipe muito qualificada, que eliminou grandes equipes, como Atlético-MG, Internacional e Bahia, conseguimos grande resultado. O objetivo era a vitória, mas é difícil jogar lá. Os atletas tiveram capacidade de reação, porque saímos atrás e conseguimos o empate. É preparar bem a semana, estamos fazendo ajustes para ter jogo ainda melhor e buscar o título – afirmou Ricardo Resende, ao “Canal do TF”.

O treinador admitiu que preferia a final no Estádio Nilton Santos – atualmente cedido para a realização da Copa América -, mas valorizou o empenho da diretoria.

– Com certeza seria melhor jogar no Nilton Santos, nossa casa, onde fizemos todos os jogos na Copa do Brasil, mas sabemos da Copa América e agradecemos à diretoria por conseguir o melhor campo disponível, com melhor estrutura, Volta Redonda tem estádio de altíssimo nível, vamos um dia antes para ficar no hotel e concentrar. É parabenizar a diretoria que não mediu esforços para nos dar a melhor estrutura – avaliou Ricardo Resende.

Em relação ao jogo, o técnico alvinegro espera equilíbrio, mas tem suas armas para buscar ser campeão.

– O Coritiba chega motivado como nós. Tem defesa sólida, jogadores perigosos no ataque, estudamos bastante, fizemos análise para ter bom jogo defensivo e aproveitar nossa qualidade no ataque, com Ênio, Matheus Nascimento, Juninho. Respeitamos o Coritiba, mas sabemos a qualidade do Botafogo. A expectativa é fazer jogo bem equilibrado, buscar a vitória desde o início e o título tão sonhado, importante para a formação dos atletas e para o clube por ser inédito – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários