Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Richarlyson exalta lado psicológico do Botafogo e elogia atuação em empate contra o Santos: ‘Mais dominante durante toda a partida’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Richarlyson exalta lado psicológico do Botafogo e elogia atuação em empate contra o Santos: ‘Mais dominante durante toda a partida’
Vítor Silva/Botafogo

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Botafogo empatou em dois minutos no fim e quase virou para cima do Santos neste domingo (23/7), na Vila Belmiro. Durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV, o comentarista Richarlyson elogiou a atuação do Glorioso e destacou o lado psicológico da equipe para conseguir uma reação que antes parecia improvável.

Foi mais um jogo muito bom do Botafogo, que praticamente foi mais dominante durante toda a partida. Porém, sai perdendo por 2 a 0, e esse poder de reação, de até mesmo poder ter vencido, mostra também um psicológico muito bem trabalhado além das questões técnicas e táticas. O Botafogo saiu atrás num jogo em que era bom para o time, não foi contundente, mas saiu com o empate e até poderia ter vencido. O Botafogo produziu para isso, poderia até mesmo ter vencido e ampliado a liderança – analisou.

Richarlyson, no entanto, frisou que o Botafogo esteve desligado da partida em alguns momentos e acrescentou que Eduardo, que sofreu uma lesão no tímpano, fez muita falta à equipe alvinegra.

O Eduardo fez falta hoje. Além de ter sentido a falta dele, o Botafogo não estava ligado, não era aquele time que a gente conhece, estava meio desconectado em alguns momentos. Dificilmente o Botafogo se desconecta do jogo. No jogo contra o Grêmio, sofreu, sofreu, sofreu, mas não se desconectou do jogo em nenhum momento e na hora que teve conseguiu marcar – lembrou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários