Richarlyson prefere Patrick de Paula como segundo volante no Botafogo e pede paciência: ‘Ainda vai dar muito o que falar’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Richarlyson prefere Patrick de Paula como segundo volante no Botafogo e pede paciência: ‘Ainda vai dar muito o que falar’
Reprodução/SporTV

Patrick de Paula marcou nesta quinta-feira, na vitória sobre o Ceilândia, seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, mas ainda vive um início de trajetória irregular em seu novo clube. Para o comentarista Richarlyson, que teve uma carreira exitosa na posição, PK deve jogar mais como segundo volante e pediu paciência à torcida alvinegro.

– Prefiro o Patrick atuando como segundo voante, porque ele tem força, finalização de fora da área, pisa na área como elemento surpresa. Jogando como primeiro volante isso limita um pouco, porque tem que se preocupar mais com a parte defensiva. É um grande jogador, vai mostrar isso como mostrou no Palmeiras, mas tem que ter um pouco de paciência. Não tenho dúvida de que ele vai ajudar o Botafogo e dar muito o que falar – disse Richarlyson, no “Tá na Área”, do SporTV.

O Botafogo está há seis jogos sem perder e ainda não sofreu nenhuma derrota com o técnico Luís Castro no banco de reservas. Para o comentarista, mesmo com pouco tempo de trabalho, já é possível notar mudanças positivas sob o comando do português.

– O Patrick de Paula está numa transição que nem o Botafogo. É importante observar que o Botafogo hoje tem um trabalho de um mês e pouco e já está colhendo alguns frutos que já são positivos. Tirando essa classificação (sobre o Ceilândia), o Botafogo é um time que ainda está se reformulando, não só na parte estrutural, como em questão de time – ressaltou Richarlyson.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas