Richarlyson valoriza campanha do Botafogo no Brasileirão e cita dois diferenciais

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Richarlyson valoriza campanha do Botafogo no Brasileirão e cita dois diferenciais
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo que entrou no Campeonato Brasileiro sob desconfiança tem 12 pontos em sete jogos e está no G-4. Após o empate em 1 a 1 com o América-MG, o comentarista Richarlyson preferiu apontar os pontos positivos e apontou dois diferenciais.

– O torcedor botafoguense não imaginaria que o time estivesse com essa pontuação no começo do Campeonato Brasileiro. Claro que expectativa era grande, pela quantidade de reforços e grandes jogadores, o treinador chegou no meio da temporada, mas a torcida é um ponto positivo. Há uma reconstrução de atletas, novos jogadores, outros que querem criar identificação. A torcida está mostrando carinho e essa atenção converte em campo. Na maioria dos jogos, o Botafogo sai perdendo e você vê o poder da torcida, que não abandona, continua dando o apoio necessário, e o time dá um start e consegue vitória ou empate. O mais importante nesse momento se chama competitividade. O time está se reconstruindo, sem tanto entrosamento, essa pontuação é porque estão se desdobrando muito mais para as coisas acontecerem com rapidez. Torcida presente e jogadores se desdobrando têm sido o diferencial do Botafogo nesse começo – elogiou Richarlyson, no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”.

O time alvinegro tem uma semana cheia para treinamentos e volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas