Rikelmi brilha, RWD Molenbeek avança na Copa da Bélgica só com gols de ex-Botafogo e torcida comemora com ‘Aquarela do Brasil’

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rikelmi brilha, RWD Molenbeek avança na Copa da Bélgica só com gols de ex-Botafogo e torcida comemora com ‘Aquarela do Brasil’

A parceria entre Botafogo e RWD Molenbeek, clube que também tem John Textor como acionista majoritário, começa a dar frutos para o time belga. Neste sábado, o clube venceu o Oudenaarde, da quarta divisão, por 3 a 0 só com gols de ex-alvinegros e avançou para a sexta fase da Copa da Bélgica.

Logo em sua estreia em jogos oficiais pelo RWD Molenbeek, o baixinho Rikelmi foi o destaque da partida, entrando no segundo tempo e anotando dois gols. Vinícius Lopes, que também veio do Botafogo e está emprestado, abrira o placar na etapa inicial. O volante Barreto também foi titular, enquanto Luís Oyama, Juninho e Ênio não foram relacionados.

Após a partida, a torcida do RWD Molenbeek – que usou um time mesclado – comemorou a vitória ao ritmo de “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso (veja abaixo). O próprio perfil do clube belga exaltou a presença dos brasileiros, colocando em suas redes: “Uma noite ao ritmo de samba”.

O RWD Molenbeek também publicou um vídeo de Rikelmi, em português, comemorando o feito:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas