Apresentador do programa “Redação SporTV”, Marcelo Barreto afirmou que a demora na chegada do novo técnico Luís Castro no Botafogo visando a Série A do Campeonato Brasileiro gera uma certa preocupação sobre o futuro do clube em seu retorno à Primeira Divisão. O jornalista questionou se haverá tempo suficiente para arrumar o time com a chegada de reforços até a estreia, daqui a um mês.
– A SAF hoje é o que há de mais importante no Botafogo, é visto como o movimento que vai garantir a sobrevivência financeira e levá-lo para um patamar de competitividade diferente, é a prioridade. Mas o ritmo que as coisas estão andando não deixa de ser uma preocupação para o que vai ser esse ano no Botafogo – alertou Barreto.
– Vai haver um trabalho interrompido, e aí não se sabe como vai ser. Há trabalhos que dão certo rapidinho, claro… O Luís Castro pode chegar e botar o time para jogar. Deu certo, beleza, mas não é o padrão – completou.
Luís Castro ainda tem compromissos pelo Al-Duhail e só deve deixar o clube após o fim da Copa do Emir, marcada para o dia 18 de março. O Campeonato Brasileiro começa em 9 de abril.