Rival: além de Pedro Raul, Goiás perde também líder de assistências para enfrentar o Botafogo

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rival: além de Pedro Raul, Goiás perde também líder de assistências para enfrentar o Botafogo
Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás tem mais um desfalque importante para o compromisso contra o Botafogo, quarta-feira, em Goiânia. Antes dado como dúvida, o atacante Vinícius segue na transição e não deve ter condições de atuar. Ele é o líder de assistências do clube na temporada, com 12.

Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 15 gols, Pedro Raul também está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mesma situação do lateral-esquerdo Sávio.

Danilo Barcelos e Hugo brigam pela vaga na esquerda. Na frente, Nicolas deve entrar como referência do ataque, e o técnico Jair Ventura terá o retorno de Dadá Belmonte, que cumpriu suspensão automátiva na rodada passada.

Apodi, que ficou fora do jogo contra o Red Bull Bragantino por conta de um desconforto muscular, treinou normalmente durante a semana e volta a ficar como opção.

Desta forma, a provável escalação do Goiás tem Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos (Hugo); Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Nicolas e Renato Júnior (Apodi).

Fonte: Redação FogãoNET, Esmeraldino.com e Mais Goiás

Notícias relacionadas