Rival: Arrascaeta e Luiz Araújo têm lesões constatadas e desfalcam Flamengo contra o Botafogo

De Arrascaeta em Flamengo x Internacional | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

O Flamengo informou nesta segunda-feira (28/8) que o meia Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo sofreram lesões na coxa. Ambos, desta forma, serão desfalques para encarar o Botafogo no próximo sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023. Eles são dúvidas até para as finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Os atletas Arrascaeta e Luiz Araújo realizaram exames na manhã desta segunda-feira que confirmaram lesão no bíceps femural da perna esquerda de ambos“, divulgou o Flamengo em curto comunicado.

Os dois jogadores se machucaram no empate com os reservas do Internacional no último sábado, no Maracanã. O Flamengo terá uma semana livre para trabalhar para o clássico, já que não tem compromisso no meio de semana depois de ter sido eliminado nas oitavas da Libertadores para o Olimpia.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários